Candidato à OAB estadual faz campanha em Brusque
O presidente da seccional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Paulo Roberto Borba, esteve e Brusque na noite de ontem (4), para incrementar a campanha que vem desenvolvendo visando continuar no comando do braço estadual da instituição. O pleito está marcado para o dia 16 deste mês. Borba concorre contra duas chapas de oposição.
Para convencer os colegas de profissão a votarem por sua permanência, Borba apresenta como propostas a modernização realizada na estrutura da Ordem durante a sua gestão, prometendo dar continuidade ao processo. Entretanto, duas chapas de oposição fizeram inscrições para tentar ocupar a presidência. Elas são lideradas por Tulio Cavallazzi Filho, de Florianópolis, e Marcus Antonio da Silva, o Marcão, de Brusque.
“Vivemos em um estado de democracia. É salutar a vinda das duas chapas de oposição, desde que elas sejam chapas propositivas. Isso só vem a enriquecer o processo eleitoral da OAB catarinense”, comentou Paulo Roberto.
O advogado Marcellus Augustus Dadam, presidente da subseção em Brusque da OAB, também esteve presente ao evento de ontem. Ele destacou o fato de manter um bom relacionamento com as chapas de Paulo Roberto Borba e Marcão Silva. Inclusive, de ter o apoio das duas alas na busca por permanecer no cargo em Brusque. “É interessante esse fenômeno. Não estamos declarando voto nem ao Borba e nem ao Marcão, mas recebemos o apoio dos dois”, brinca o advogado.


